I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Inter não aceita proposta por Lauro e goleiro diz não ter pressa

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre
  • Goleiro quer jogar e estuda saída do 
Beira-Rio Goleiro quer jogar e estuda saída do Beira-Rio
O Internacional não aceitou a proposta vinda do exterior pelo goleiro Lauro, de 29 anos. O jogador que tem passaporte italiano deseja atuar fora do Brasil, depois de ver a chegada de Renan ao estádio Beira-Rio.
O clube gaúcho, no entanto, aguarda a condição legal do reforço para abrir negociações. O nome do clube interessado não veio à tona nem por parte do atleta e muito menos pelos cartolas vermelhos.


“A proposta que o meu empresário levou ao clube não interessou”, contou Lauro, à reportagem do UOL Esporte, por telefone. “Além disso, o Inter vai esperar a confirmação da antecipação da janela, para conseguir inscrever o Renan”, completou.


A mudança no calendário deve ocorrer até o meio da próxima semana, mas Lauro não está com pressa. “Tenho contrato até 2014 com o Inter e estou treinando, tranquilo. Não estou com pressa para definir isso”, contou. “Tenho que respeitar os interesses do clube, sou funcionário”, acrescentou.


Cogitado como reforço para o Flamengo, depois do caso de Bruno com a polícia, o jogador preferiu ir com cautela. “Não posso descartar nenhum tipo de negócio, mas eu preciso aguardar o que for bom também para o Inter”, disse.


Entre os dirigentes, a ideia é – realmente, esperar um pouco mais para iniciar as tratativas com os interessados em Lauro. O nome do titular até a chegada de Abbondanzieri também havia sido especulado no Santos, há alguns meses.


Na Europa, as negociações poderão acontecer pela cidadania italiana. O empréstimo de Lauro não interessa ao clube gaúcho.

0 comentários:

Urubutr