I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de julho de 2010

Bruno nega envolvimento no desaparecimento de Eliza

Goleiro coloca toda suspeita em seu amigo Macarrão
LANCEPRESS!
O goleiro Bruno no voo quando foi transferido para Minas deu fortes declarações que vão contra o que vem sendo investigado pela Polícia. O ex-arqueiro rubro-negro jogou toda a responsabilidade pelo sumiço de Eliza Samudio nas costas de seu amigo e funcionário Macarrão.

- O Macarrão me disse que tinha dado um dinheiro para a Eliza e ela tinha ido embora. Ele achou que ela estava armando alguma para mim. Peguei o garoto dei para a Dayanne. Não sei o que deu na cabeça do Macarrão. Hoje, com tudo o que aconteceu, é difícil de acreditar nele - disse Bruno em gravação exclusiva reproduzida pelo programa Fantástico, da Globo.

O capitão do hexa contou que esteve poucos tempo com Eliza e que teria intenção de assumir a criança.
- Estive com ela e com uns amigos. Ela ficou comigo e com uns amigos também. Fiquei com ela só uma vez e por quase 20 minutos só. Eu disse que se o filho fosse meu eu assumiria. Em casa que come 20, como 30 - contou Bruno.

0 comentários:

Urubutr