I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Companheiros ficam felizes por sucesso de Lomba

Ronaldo Angelim convive bastante com o goleiro e não esconde a satisfação pelo bom momento do companheiro

Lomba sempre se dedicou nos treinos
Lomba sempre se dedicou nos treinos
A dedicação de Marcelo Lomba sempre foi um fator exaltado por todos dentro do Flamengo. Desde as categorias de base, o agora titular do time profissional do Rubro-Negro sempre foi famoso por trabalhar forte em busca de seus objetivos. Talvez, por isso, o goleiro tenha conquistado tão rapidamente a confiança dos companheiros e da comissão técnica.

Um dos jogadores mais próximos de Lomba no elenco é o zagueiro Ronaldo Angelim. Ambos moram em Copacabana e têm um bom relacionamento também fora de campo. Por isso, o camisa número 4 comemorou a boa atuação do goleiro contra o Botafogo na última quarta (14.07).



"Eu e Lomba somos muito amigos. Moramos próximos um do outro e sempre conversamos. A confiança que o grupo tem nele é total. Ele sempre passou muita segurança e confiança. O que acompanhamos dele no dia a dia dá essa confiança ao elenco e ficou provado que ele tem condições de assumir essa posição e torço para que ele seja titular por muito tempo", disse.



Segundo Angelim, este é o sentimento de todo o grupo rubro-negro. De acordo com o zagueiro, o elenco tem plena confiança no defensor e aposta que ele ainda fará muito sucesso em sua carreira.


"Ele é uma pessoa maravilhosa. Vamos juntos no ônibus para os treinos no Ninho e a convivência é muito boa. Ele é um jogador querido, feito na casa, todos gostam muito dele e tenho certeza de que ele vai ter sucesso aqui", encerrou.

0 comentários:

Urubutr