I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Rogério Lourenço diz que no vestiário felicidade foi geral

Vitória melhora a autoestima do grupo, ressalta o treinador
Rogério
 Lourenço foi fundamental para vitória
Rogério Lourenço foi fundamental para vitória (Crédito: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!
Além dos jogadores do Flamengo, o técnico Rogério Lourenço também teve papel importantíssimo na vitória sobre o Botafogo . Com muita estrela, ele trocou Diego Maurício por Paulo Sérgio, que fez o gol da vitória. Além disso, ele também teve mérito ao saber aproveitar o melhor de cada jogador. Consciente da importância da vitória para valorizar o elenco, Rogério disse que a felicidade foi geral no vestiário após a partida.

- Durante toda a semana os jogadores sofreram muito e a vitória foi um alívio para todos. Zico e a Patricia não falaram nada oficialmente, mas parabenizaram os jogadores. Víamos no semblante deles e dos jogadores a felicidade pela vitória - afirmou.

Rogério Lourenço também lembrou que os três pontos vão ajudar a afastar o mal momento que circula a Gávea, por causa do caso goleiro Bruno.


- A vitória de hoje (quarta-feira) foi importante para a autoestima de todos os rubro-negros. Passamos por período de dificuldade por conta de assuntos extracampo e só dentro de campo que podemos dar a resposta. Foi um jogo difícil, contra um adversário tradicional e existia a preocupação em querer se superar. O bom é que o torcedor voltou a ver o Flamengo vencer - concluiu.

0 comentários:

Urubutr