I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lomba: "Provamos que somos guerreiros, homens de verdade"

Jovem goleiro rubro-negro elogiou bastante a postura do time na vitória diante do Botafogo nesta quarta

Lomba agradeceu o apoio da torcida
Lomba agradeceu o apoio da torcida
Quando pisou no gramado do Maracanã nesta quarta-feira (14.07), Marcelo Lomba sabia que os holofotes estariam voltados para ele. Titular do Flamengo, depois dos últimos acontecimentos envolvendo o goleiro Bruno, o jovem arqueiro, cria da Gávea, mostrou personalidade e eficiência quando foi exigido diante do Botafogo.


Ao fim do jogo, depois da vitória por 1 a 0, veio o maior reconhecimento que Lomba poderia esperar: o da torcida. Com seu nome gritado pelos torcedores que foram ao Maracanã, o goleiro jogou a camisa para a galera e desabafou.

"Provamos que temos um time de guerreiros, homens de verdade. Todo mundo aqui passou por uma situação difícil nos últimos dias e nada melhor que, dentro de campo, provar nosso valor. O time inteiro foi excelente. Assim, eles não me deram trabalho".

E para retribuir o carinho que recebeu de todos os rubro-negros nos últimos dias, Lomba revelou qual será a postura desse Flamengo que voltou com vitória ao Brasileirão.


"Todos correram muito hoje. A entrega foi total e é isso que o torcedor quer ver. Ele merece isso mesmo. Temos que ter essa dedicação, essa entrega dentro de campo sempre. Só assim conseguiremos mais vitórias", afirmou.




Sem esquecer-se de agradecer também ao apoio recebido pelos jogadores mais experientes do grupo rubro-negro, como Léo Moura e Ronaldo Angelim, o jovem goleiro rubro-negro citou Zico e o técnico Rogério Lourenço como os maiores incentivadores do time.


"O último mês foi muito difícil, mas o time reagiu bem. Os jogadores mais experientes, o Zico e o Rogério passaram muita coisa boa para a gente. Eles mostraram que confiam no grupo e entramos em campo sabendo disso. Temos um grupo forte e podemos brigar lá em cima, sim", finalizou.

0 comentários:

Urubutr