I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 31 de julho de 2010

Fabrício está quase fora do Flamengo

Zagueiro não conseguiu se firmar no Flamengo em 2010
Zagueiro não conseguiu se firmar no Flamengo em 2010 (Crédito: Vipcomm)
LANCEPRESS!
Aos 20 anos, Fabrício deve dar adeus ao Flamengo e encerrar sua passagem pelo clube de maneira melancólica. Preterido pelo técnico Rogério Lourenço, o jogador pediu para deixar o clube e deve ser atendido. A Traffic, detentora de 50% dos seus direitos – o restante pertence ao BMG –, já solicitou ao Flamengo sua liberação. Se liberado, o destino de Fabrício será oPalmeiras de Luiz Felipe Scolari.


Por enquanto, o clube rubro-negro estuda o assunto e deverá se pronunciar em breve. Fabrício sempre foi cotado como uma das grandes revelações da Gávea, mas nunca se firmou. Em 2008, foi emprestado ao Paraná e, em seguida, ao Hoffenheim, da Alemanha, para ganhar experiência. Em vez de ser negociado em definitivo, voltou para a Gávea para se firmar.


Apesar de ter disputado o Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira, então comandada por Rogério Lourenço, o zagueiro não conseguiu aproveitar as chances com o treinador e, hoje, é a última opção para a zaga. Os dois teriam tido até um desentendimento na partida contra o Internacional, no Brasileiro, porque o zagueiro tentou opinar sobre o time e Rogério não gostou.


– Existe um acordo claro no contrato dizendo que desde o dia 8 de dezembro do ano passado a Traffic já poderia solicitar o jogador. Mas não vamos fazer nada que não seja da vontade do Flamengo. Esperamos ele conversar. Fabrício está em rota de colisão, não quer mais jogar pelo Flamengo. A bola está com o clube – disse o diretor executivo da Traffic Fernando Gonçalves.


Fabrício foi aprovado por Felipão para ser o novo reforço do Palmeiras para o Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Urubutr