I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 31 de julho de 2010

Para Léo, torcida do Vasco não será maior

LANCEPRESS!
O clássico deste domingo, entre Flamengo e Vasco, será especial para os vascaínos. Afinal, marcará a reestreia de Felipe com a camisa do clube, além da estreia de Zé Roberto. Para completar, Éder Luís e Carlos Alberto estarão no banco de reservas como opção. Mesmo assim, o lateral-direito Léo Moura, do Rubro-Negro, não acredita que a torcida rival terá maior presença no Maracanã.


O jogador confia na Nação e crê numa participação intensa dos torcedores rubro-negros durante os noventa minutos do confronto, marcado para as 18h30.


- Não acredito que a torcida do Vasco vai ser maior. Sabemos do tamanho da torcida do Flamengo e tenho certeza de que, na hora do jogo, os rubro-negros estarão em massa no Maracanã - comentou Léo Moura, após o treino deste sábado, na Gávea.


E no que depender do que se viu durante a atividade desta tarde, na sede do clube, o lateral tem razão em estar confiante na presença dos flamenguistas. Apesar dos dois últimos resultados ruins da equipe - o empate em 1 a 1, em casa, com o Avaí, e a derrotra por 1 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio -, o treino deste sábado contou com a presença de muitos torcedores, que incentivaram os jogadores durante todo o trabalho.


Justamente por todos esses fatores que envolvem um clássico, Léo Moura reforça o discurso de que não há favorito para a partida.


- Favoritismo é do lado de fora. Em campo, não tem nada disso. Vão jogar duas equipes fortes e quem errar menos coseguirá sair com a vitória - completo

0 comentários:

Urubutr