I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 31 de julho de 2010

Val Baiano manda mais do que o prefeito

Neste domingo, Val Baiano fará sua estreia como titular do Flamengo
Neste domingo, Val Baiano fará sua estreia como titular do Flamengo (Crédito: Cléber Mendes)
Carlos Monteiro
Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Nathan de Lima
Nathan de Lima RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Pedro Henrique Torre
Pedro Henrique Torre RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Uma cidade no interior da Bahia se vestirá de vermelho e preto para acompanhará atentamente amanhã clássico entre Flamengo e Vasco. Quando o árbitro Pericles Bassols der o apito inicial, os cerca de 16 mil moradores de Manoel Vitorino, cidade natal do atacante Val Baiano, estarão se preparando para torcer para o cidadão mais ilustre da cidade.

Val Baiano vai realizar sonho da carreira: jogar um clássico pelo Flamengo

Val Baiano é o primeiro jogador profissional de futebol da cidade e isso o transformou em uma verdadeira celebridade no local. Sua fama de bommoço na região e as cestas básicas que o atacante distribui anualmente em Manoel Vitorino já ajudavam o atacante a ser uma das pessoas mais influentes da região. Mas foi a sua apresentação no Flamengo, no mês passado que fez o jogador ser considerado um verdadeiro rei na cidade, já que grande parte dos moradores são torcedores do Fla.
– Nossa família toda, a cidade inteira, todos aqui são Flamengo. Estaremos todos torcendo por ele contra o Vasco. É um grande orgulho para mim e para está cidade. Não lembro de ver tanta agitação assim por um jogo, vai ser emocionante. Nossa cidade terá uma verdadeira festa após ele fazer dois gols, porque eu sei que ele fará – contou, euforicamente, a irmã de Val Baiano, Lucimara Santos, de 24 anos.
Ciente da responsabilidade de representar, além de sua cidade, uma ver da deira nação de torcedores, Val Baiano disse que a pressão pode ser grande, mas a realização de um sonho supera qualquer nervosismo.
– Sei como é jogar no Flamengo, mas estou realizando um sonho. Não é final, mas um jogo contra o Vasco é sempre importante – disse Val Baiano.

0 comentários:

Urubutr