I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Andrade acredita que Bruno é inocente

Ex-técnico do Fla diz ter se tornado amigo do goleiro
Andrade diz que 'ainda não conseguiram achar nada que comprove a culpa de Bruno (Foto: Bruno de Lima)
Andrade diz que 'ainda não conseguiram achar nada que comprove a culpa de Bruno (Foto: Bruno de Lima)
Roberto Murad - Redação do VENCER RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Andrade foi uma das pessoas com quem o goleiro Bruno mais se identificou no Flamengo. Tudo começou numa briga, quando o camisa 1 ofendeu o então assistente durante um rachão. Poucos dias depois, Bruno pediu desculpas e os dois acabaram virando amigos.

- Ele era uma das pessoas com quem eu me dava melhor no Flamengo. Tanto dentro, como fora de campo. Aquela briga só serviu para nos aproximar. Eu confiava nele, tanto que era o meu capitão no Flamengo - disse.


Acompanhando tudo o que tem acontecido com o goleiro, Andrade revela que ficou chocado com a forma como Bruno vem sendo tratado.


- Acho que as pessoas já estão condenando o Bruno antes de saber qualquer coisa. Não gostei da forma que ele foi tratado - afirmou.


Andrade ainda acredita que o goleiro seja inocente. Segundo ele, o Bruno que ele conhece não poderia ser capaz de cometer um assassinato, ou até mesmo sumir com uma mulher:


- O Bruno é uma pessoa muito boa. Até agora ninguém conseguiu arrumar nada que prove, nenhum indício. Não acredito que ele tenha feito nada disso que estão falando. O Bruno sempre foi um exemplo no Flamengo. Ele era o primeiro a chegar no treino e o último a sair. É um profissional exemplar. Na campanha do hexa ele foi fundamental. Quando ninguém queria concentrar antes do jogo ele que reunia os jogadores e falava da importância da concentração.

0 comentários:

Urubutr