I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

David somente para o jogo contra o Corinthians, garante dirigente

Michel Levy explica a negociação com o Panathinaikos (GRE)


David ficará no Rubro-Negro por mais quatro temporadas
David ficará no Rubro-Negro por mais quatro temporadas (Crédito: Futura Press)
Bruno Braga RIO DE JANEIRO
Entre em contato

O volta de David será adiada por mais uma oportunidade. Os dirigentes do Flamengo bem que tentaram deixar o zagueiro apto para o clássico contra o Vasco, entretanto, como o prazo para regularizá-lo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF se encerra nesta sexta-feira, o técnico Rogério Lourenço só terá o defensor à disposição para a partida contra o Corinthians, no dia 8 de agosto.


Os dirigentes do Panathinaikos (GRE) não terão tempo hábil para enviar os documentos necessários para deixá-lo em condições de jogo. O vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, revelou que o Rubro-Negro pagará mesmo o valor de R$ 841 mil para obter 60% dos direitos de David, que assinou com o Flamengo por quatro anos, como estava sendo acordado com o Panathinaikos (GRE).


- Não deu tempo de regularizar o David. Não dará para ele jogar no clássico contra o Vasco. A Federação da Grécia já fechou, mas para o próximo jogo ele estará regularizado com certeza. Já definimos que será viabilizado através do pagamento dos 366 mil euros (cerca de R$ 841 mil), como anteriormente estava sendo negociado com os dirigentes do Panathinaikos - explicou Levy ao LANCENET!


Para o confronto contra o Vasco, no próximo domingo, o técnico Rogério Lourenço deverá escalar Jean ao lado de Ronaldo Angelim na zaga. Titular nas duas partidas pós-Copa do Mundo, Welinton corre por fora por uma vaga entre os titulares.

0 comentários:

Urubutr