I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Borja deve ganhar vaga de Vinícius Pacheco contra o Vasco


Mesmo com a volta de Petkovic, colombiano é mantido ao lado de Val Baiano em coletivo. David e Marquinhos estão fora do clássico

Recuperado das dores na panturrilha direita, Petkovic voltou ao time titular na tarde desta sexta-feira, na Gávea. Com isso, a novidade foi a saída de Vinícius Pacheco. É que Rogério Lourenço gostou do treino de quinta-feira e manteve a dupla Val Baiano e Cristian Borja para enfrentar o Vasco, domingo, no Maracanã. Sem contratos registrados na CBF, David e Marquinhos estão fora do clássico.

Os titulares treinaram com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Petkovic; Val Baiano e Cristiano Borja.

Ronaldo Angelim, que levou três pontos no rosto após cotovelada, treinou normalmente. Ele formou dupla de zaga com Jean. O time reserva treinou com Paulo Victor, Everton Silva, Welinton, Fabrício e Rodrigo Alvim; Maldonado, Antônio, Fernando e Michael; Diego Maurício e Vinícius Pacheco.

Fora do clássico por não estarem regularizados, David e Marquinhos não participaram da primeira parte do coletivo. Mesmo com contrato rescindido, o atacante treinou normalmente com o grupo rubro-negro.

Flamengo e Vasco se enfrentam às 18h30min (horário de Brasília) de domingo, no Maracanã.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr