I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Renato Abreu assina segunda com o Fla! Vai resolver?

por Benjamin Back 
 Renato Abreu está oficialmente de volta ao Flamengo!

Na próxima segunda feira, um dia após o clássico contra o Vasco, Renato depois de uma longa novela finalmente assinará seu contrato com o Mengão.

O jogador já havia acertado tudo com a diretoria, mas, no futebol enquanto não está tudo preto no branco, ou no caso do Fla, tudo vermelho no preto, muita coisa pode acontecer…

Renato atuou em dois times grandes do Brasil, o Corinthians e o Flamengo.

No Timão ele foi prejudicado por ter que as vezes atuar até na lateral esquerda, e também não teve uma sequência de jogos, apesar de ter conquistado quatro titulos com a camisa alvinegra!

Porém, foi no Flamengo o Renato teve seu melhor momento e onde acabou sendo muito mais reconhecido, a começar que foi um dos poucos, se não o único jogador que  foi ovacionado pela nação rubronegra naquela desastrosa campanha no Brasileirão de 2005 onde o time por muito pouco não foi rebaixado.

Já no ano seguinte, Renato foi um dos destaques na campanha do título da Copa do Brasil.

Agora, além do Pet que cobra faltas com rara perfeição, o Fla também terá mais uma opção: os canhões de loge do Renato, que pode não ser nenhum craque, no entanto, é um jogador com muita raça, aplicado, que não “pipoca”e que tem algo que sempre faz a diferença no Flamengo: ele tem identidade com o clube!

Enfim, na próxima segunda feita tem Renato Abreu na Gávea!

TWITTER:@Benja97

0 comentários:

Urubutr