I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Angelim quer levar mais três pontos

Depois de curativo no rosto, zagueiro promete dar o sangue para conquistar vitória contra o Vasco

Angelim promete entrega no clássico de domingo
Angelim promete entrega no clássico de domingo
Dar o sangue em campo é uma expressão muito utilizada no mundo do futebol, que significa que o atleta fará o máximo possível na partida. No entanto, na quinta-feira (29.07), Ronaldo Angelim conheceu o sentido literal da coisa. Acertado por uma cotovelada acidental no treino tático do Flamengo na Gávea, o jogador deixou o gramado com um corte abaixo do olho direito.


Rapidamente atingido pelo departamento médico, ele levou três pontos no rosto, mas não preocupa para o clássico. Maior prova disso é que o jogador queria até mesmo retornar para a atividade, mas quando saiu de dentro do vestiário, o treino já havia acabado. "Ué, mas já acabou?", perguntou o zagueiro.


Bem humorado, Angelim disse esperar mais três pontos no domingo (01.08), contra o Vasco. Mas, desta vez, na tabela.


"Com mais três que tenho aqui, são seis, né? (risos) Espero que somemos estes três pontos porque são importantes para nós", afirmou o defensor, que explicou que um Clássico dos Milhões é uma partida pela qual, realmente, vale dar o sangue.


"É um jogo que é para dar o sangue. Tomei uma cotovelada, sem querer, mas isso faz parte, é um lance ocasional. Acabei levando três pontos, mas espero que possamos conseguir um resultado positivo contra o Vasco. Neste tipo de partida, vale o sacrifício", completou.

0 comentários:

Urubutr