I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Chamado de burro, técnico do Fla se irrita e diz não ser contestado

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
O Flamengo empatou com o Vasco em 1 a 1 e caiu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro, ficando em 8º lugar, com 17 pontos. O time até criou as melhores chances, mas uma alteração na partida irritou a torcida. Rogério Lourenço substituiu Willians por Michael e foi chamado de burro. No vestiário, ao ser questionado pela decisão, se descontrolou.


“Vocês (jornalistas) sabem por que Willians saiu, sabem? Ele teve uma contratura na coxa. A torcida não está me contestando, ninguém me parou na rua para dizer nada. Tenho o apoio da diretoria e dos jogadores”, rebateu o treinador do Flamengo.


Às vésperas do clássico contra o Vasco, Rogério comentou não ter medo de aumentar a fila dos desempregados em caso de derrota. Após o empate, sem ser perguntado se poderia acabar demitido pela direção do clube, voltou a falar no assunto. O treinador estava nervoso e disse que o executivo do futebol seria o único que poderia responder.


“Quanto a minha situação, perguntem a Zico. Ele decide. Mas tenho o apoio de todos”, esbravejou o treinador rubro-negro.


Nesta segunda-feira, Rogério Lourenço deu folga para os jogadores, que se reapresentarão na próxima terça, às 9h, na Gávea, para iniciarem os treinos contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu. O técnico, de acordo com as suas palavras, parece firme no cargo. No entanto, uma derrota ou um empate pode pôr fim ao seu comando.

0 comentários:

Urubutr