I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Léo Moura lamenta chance perdida e enaltece Prass: ' Mérito do goleiro'

Capitão do Flamengo já pensa no próximo desafio, contra o Corinthians, no domingo, e fala sobre os novos reforços Renato Abreu e Leandro Amaral

Por Fred Alencar e Pedro Ivo Rio de Janeiro
Após o empate sem gols no clássico com o Vasco, o capitão do Flamengo, Léo Moura, prestigiou o lançamento do 8º Campeonato Mundial de Futebol Social, projeto do qual é embaixador, em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro e lamentou a incrível chance desperdiçada pelo ataque rubro-negro no fim da partida contra o arquirrival (assista ao vídeo ao lado).


- Infelizmente o gol não saiu. Mas, o mérito é do Fernando Prass, que é um grande goleiro e conseguiu defender também o peixinho do Juan - analisou o lateral.


No próximo domingo, o Fla enfrenta o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Pacaembu e uma vitória carioca pode colaborar para que o Fluminense  mantenha a liderança da competição. No entanto, o dono da camisa 2 do Rubro-Negro afirma que não é momento para pensar nos adversários.


- Não tem problema em ajudar o Flu. Queremos estar lá em cima na tabela e terminar o campeonato entre os quatro primeiros.


Sem poder de fogo, o Flamengo está há dois jogos sem marcar pelo Brasileirão. A volta de Renato Abreu e a aposta em Leandro Amaral servem de estímulo para os jogadores do elenco.


- São jogadores de nível e vão ajudar bastante. Espero que estejam em forma o mais rápido possível - finalizou o lateral.


Com o 0 a 0 deste domingo, o Flamengo caiu para a oitava posição da tabela de classificação do Brasileirão.

0 comentários:

Urubutr