I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sofrendo as mesmas críticas de Obina, Val Baiano diz estar magro

Rio - O atacante Val Baiano, que chegou ao Flamengo com oito quilos acima de seu peso ideal, voltou a se defender das críticas que vem recebendo em relação à sua forma física e garantiu estar mais magro do que no segundo semestre do ano passado, quando foi vice-artilheiro do Brasileirão marcando 18 gols com a camisa do Barueri.


"Dizem que estou fora de forma, mas não é verdade. Estou jogando com três quilos a menos do que eu joguei no ano passado, no Barueri. O que está faltando é ritmo de jogo. Eu estava três meses sem jogar. Agora, só trabalhado e jogando para ganhar ritmo", disse ao Sportv.


Ciente de que a questão do peso vem o perseguindo, algo que o também baiano Obina sofreu vestindo o Manto Sagrado, o camisa 9 rubro-negro usou um velho argumento do Anjo Negro, hoje atacante do Atlético Mineiro:


"Às vezes fico triste. Sempre fui um jogador de forte porte físico. Mas quem convive comigo sabe que não tem nada disso. Futebol é resultado. Se você faz gol, está magro, se não faz, está gordo e fora de forma."

0 comentários:

Urubutr