I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Coletivo confirma que Fla terá Leandro Amaral e Renato Abreu no sábado

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • Renato Abreu (foto) e Leandro Amaral serão titulares na partida do Flamengo contra o Ceará Renato Abreu (foto) e Leandro Amaral serão titulares na partida do Flamengo contra o Ceará
Assim como aconteceu na quarta-feira, Rogério Lourenço, nesta quinta, comandou mais um coletivo, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade, e confirmou o Flamengo para a partida de sábado, contra o Ceará, às 18h30, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe titular não sofreu qualquer alteração em relação ao coletivo da véspera. Sendo assim, o Flamengo entrará em campo desta maneira: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Petkovic e Renato Abreu; Val Baiano e Leandro Amaral.


Na defesa, com Jean suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e David ainda sem ser regularizado, Welinton ganhou a vaga. Já o volante Correa, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, retornou ao seu posto. Já Renato Abreu e Leandro Amaral barraram Kleberson e Cristian Borja, respectivamente.












Na parte final do coletivo, Rogério Lourenço sacou Renato Abreu e colocou Rafael Galhardo. Petkovic foi outro que deixou a equipe titular e foi substituído por Vinícius Pacheco. Kleberson, sem clima no Flamengo, sequer treinou no time reserva.


Com 17 pontos, o Flamengo ocupa a décima posição do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, que já freqüentou o G-4, não vence há quatro rodadas, com dois empates (Vasco e Avaí) e duas derrotas (Internacional e Corinthians).


Uma derrota ou até mesmo empata diante do Ceará poderá custar o cargo de Rogério Lourenço. Nesta semana, o treinador foi cobrado por líderes de torcidas organizadas e ainda se reuniu algumas vezes com o diretor executivo do clube, Zico, e a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.

0 comentários:

Urubutr