I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Felipe Melo foge de provocações na internet e revela convite do Flamengo

Criticado contra a Holanda, volante conversa com torcedores pela 'Twitcam' e lamenta não ser liberado pelo Juventus para voltar ao time carioca

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
reprodução twitcam felipe melo Felipe Melo ligou a câmera nesta quinta para
conversar com os torcedores (Foto: Reprodução)
Criticado pela expulsão e "gol contra" (na súmula o gol foi para o holandês Sneijder) na eliminação do Brasil na Copa do Mundo, o volante Felipe Melo não ficou com medo de provocações dos torcedores e conversou com fãs pela internet, usando a “Twitcam”, nesta quinta-feira. De bom humor, o jogador fugiu de recados ofensivos, respondeu com piadas e revelou que recebeu ofertas para sair do Juventus. Até uma do Flamengo.


- Recebi um convite da presidente Patricia Amorim, mas agora, infelizmente, o Juventus não libera – disse o volante ao ser perguntado sobre qual clube gostaria de defender em uma possível volta ao futebol brasileiro.
Cerca de 2.500 pessoas acompanharam a “transmissão” de Felipe Melo, que estava em sua casa em Turim e ficou 30 minutos com a câmera ligada. Algumas aproveitaram para provocar o volante, que preferiu evitar brigas. Na semana passada, atletas do Santos ficaram irritados com torcedores na “Twitcam” e criaram polêmica.


- Valeu, Diogo. Um dia você vai ficar famoso – afirmou Felipe quando um usuário perguntou “Qual é o próximo cara que você vai dar um pisão?”


Pouco depois, uma internauta mandou nova provocação sobre a fama de violento do volante: “Felipe Melo não é bom de matemática, mas gosta de dividir sem deixar restos".


- Ela contou uma piada boa, tem que ir par ao “Se vira nos 30” do Faustão – brincou o ex-jogador de Flamengo, Grêmio e Cruzeiro.


Além do convite de Patrícia Amorim para voltar à Gávea, Felipe afirmou ter propostas de clubes da Inglaterra e Espanha, mas que sua intenção é continuar na Juventus.


- Tenho quatro anos de contrato. Quero ficar aqui e ganhar alguma coisa.

0 comentários:

Urubutr