I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Para jogadores, Renato Abreu e Leandro Amaral podem transformar o Fla

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • Para os jogadores, entre eles Lomba (f), Renato Abreu e Leandro Amaral podem transformar o Fla Para os jogadores, entre eles Lomba (f), Renato Abreu e Leandro Amaral podem transformar o Fla
A expectativa para as estreias de Renato Abreu e Leandro Amaral é considerável na torcida rubro-negra. O mau momento no Campeonato Brasileiro faz com que os rubro-negros queiram, de qualquer maneira, ver os dois em campo contra o Ceará, sábado, no Maracanã.
Entretanto, não são apenas os torcedores que acreditam que os dois reforços possam transformar a equipe rubro-negra na competição. No elenco, os jogadores também depositam enorme confiança nos estreantes.
“Renato e Leandro Amaral são dois grandes jogadores e que podem ajudar na formação deste time ideal que o Flamengo está tentando montar para o Campeonato Brasileiro. O Rogério ainda está fazendo alguns testes, o elenco tem qualidade e tenho certeza de que vamos acertar e lutar por coisas boas neste campeonato”, garantiu o goleiro Marcelo Lomba.









* Estatística gerada pelos palpites de usuários no Bolão. Os números são atualizados em tempo real.
Capitão da equipe, Léo Moura confia no poder de decisão dos atletas. Para o lateral-direito, mesmo sem ritmo de jogo, os dois podem surpreender contra o Ceará.


“Sempre conversamos e acreditamos na força de vontade deles. Os dois desejam entrar logo e estão querendo ajudar o Flamengo. Esperamos que eles possam nos ajudar caso sejam escalados pelo Rogério”, afirmou.


Leandro Amaral já está regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e apto a estrear no sábado. A diretoria rubro-negra corre atrás para inscrever Renato Abreu até amanhã (sexta-feira) e liberá-lo oficialmente para o técnico Rogério Lourenço.

0 comentários:

Urubutr