I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Diretor afirma que chileno Maldonado está na mira do Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Se for contratado, Maldonado voltará a trabalhar com Luxa Se for contratado, Maldonado voltará a trabalhar com Luxa
O diretor de futebol, Eduardo Maluf, informou que o Atlético-MG tentará contratar o experiente volante Maldonado, cujo contrato com o Flamengo termina em 31 deste mês. O chileno, que já atuou sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, não tem sido aproveitado pelo clube carioca.


“O Maldonado tem contrato com o Flamengo até 31 de agosto e manifestou o interesse de sair. Estamos na parada, vamos tentar ver se a gente consegue acertar com o Maldonado”, disse Eduardo Maluf, em entrevista a Rádio Itatiaia.


Se acertar com o Atlético, Maldonado voltará a trabalhar com Luxemburgo. O volante de 30 anos conquistou a tríplice coroa sob o comando do treinador, em 2003, quando o Cruzeiro se sagrou campeão brasileiro, mineiro e da Copa do Brasil.


No ano passado, Maldonado voltou ao Brasil depois de defender o Fenerbahce, da Turquia, entre 2008 e 2009. Contratado pelo Flamengo, o chileno participou da conquista do Campeonato Brasileiro pelo time carioca. Nesta temporada, ele foi pouco aproveitado na Gávea.


Sem acordo, Kléber volta
Segundo Eduardo Maluf, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, que está em Portugal, não chegou a um acordo com a diretoria do Porto para concluir a venda de Kléber e por isso o atacante deve retornar à Cidade do Galo.

“Não resolveu. Nosso presidente entende que não deva fazer o acordo com o Porto e nós vamos marcar para que o Kléber se apresente na Cidade do Galo para treinamento”, informou o dirigente.
Dono de 50% dos direitos de Kléber, o Atlético acertou a venda do jogador por 2,3 milhões de euros ao Porto. Pelo contrato de empréstimo, o Marítimo teria direito a 20% do valor, 460 mil euros. Porém, a equipe da Ilha da Madeira alega que ainda não recebeu esta quantia para liberar o jogador.

0 comentários:

Urubutr