I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

E com a volta do Flamengo aos campos, a volta da Flabatom ao Urubutr.


Olá meus queridos e amados leitores. Bom, primeiramente gostaria de justificar e pedir desculpas pela minha temporária ausência. É fato que eu passei um bom período sem escrever pra vocês, mas foi por uma boa causa viu? Agora estou trabalhando e o trabalho me toma boa parte do tempo. Mas não pensem que abandonei vocês, porque isso eu jamais faria... Mas estou aqui de volta com os artigos da Flabatom todas as quintas-feiras pra vocês. Espero que apreciem os artigos.

Bom, até que querer eu não quero começar o meu artigo sem mencionar o escabroso acontecimento que direto ou indiretamente afetou a todos os torcedores flamenguistas. Claro que todos já devem imaginar que trata-se do caso do goleiro Bruno. Foi um susto para todos nós como acompanhantes da carreira dele e um grande desapontamento para os flamenguistas e fãs do goleiro.

Claro que isso afetou o Flamengo. O time foi motivo de chacota, claro que injustamente o Flamengo foi quem virou alvo de piadas e os torcedores de outros times aproveitaram-se disso para tentar difamar o Flamengo. Mas como sempre como eu disse no meu primeiro artigo foi mais uma prova pra separar ainda mais os torcedores do flamengo dos fieis flamenguistas de coração.

E então o Flamengo voltou aos campos. Voltou e trouxe uma vitória para alegrar aos corações daqueles que pediam uma esperança. Como sempre ele não nos decepcionou e partiu pra cima.
Provou que é um time, não provindo de milagres, mas é um time provindo de esperança, de fé, luta, garra, amor, sonhos e confiança daqueles que o amam.

Agora cá nos vemos diante da véspera de um jogo que promete trazer muitas e muitas emoções aos corações de muitos brasileiros. Trata-se do próximo jogo em que o nosso Mengo enfrentará o Corinthians dia 08/08 a partir das 16 horas. Claro, será um presente de ótima escolha para os papais flamenguistas.


Beijos, Suellem.

0 comentários:

Urubutr