I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Leo Moura vê Fla preparado para duelo com o Corinthians

Lateral acredita que rubro-negros têm condições de sair do Pacaembu com uma vitória

Leo elogiou chegadas de Renato e Leandro
Leo elogiou chegadas de Renato e Leandro
Enfrentar o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, fora de casa, não é uma missão fácil. E os jogadores do Flamengo sabem disso. Por isso, no próximo domingo (08.08), os rubro-negros vão a São Paulo enfrentar o Corinthians cientes de que conquistar um resultado positivo é difícil, mas, ao mesmo tempo, motivados para surpreender os alvinegros e somarem mais três pontos na tabela, que podem levar o time da Gávea de volta à zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.


O capitão Leonardo Moura acredita que a equipe está preparada para este confronto. Segundo ele, o grupo só tem a evoluir na competição com o passar das rodadas. Para o lateral, conforme for adquirindo ritmo de jogo, a equipe rubro-negra tem tudo para fazer uma boa campanha no Brasileirão.


"Vai ser um jogo bom, fora de casa, contra uma equipe que busca a liderança. Sabemos que vai ser difícil, mas vamos atrás dos três prontos. Estamos preparados para esta partida e acredito que, com o passar do tempo, este time só tem a melhorar. É um jogo em que uma vitória pode nos dar moral para o restante do semestre e vamos atrás deste resultado", disse.


Companheiro de Renato Abreu em 2007 e muitas vezes adversário de Leandro Amaral enquanto o atacante defendeu outros clubes do Rio de Janeiro, Leonardo Moura foi mais um a aprovar as contratações feitas pelo Flamengo para a sequência da competição.


"São jogadores de qualidade e que chegam para ajudar o nosso grupo. O Renato já é querido por todos aqui, além de ser um meio campista de muito talento, com um ótimo passe e um ótimo chute. E o Leandro é um atacante finalizador, que sabe fazer gols e que mesmo passando por muitas dificuldades não desistiu e está de volta ao futebol para provar seu valor", completou.

0 comentários:

Urubutr