I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Deivid promete: 'Vou marcar meu primeiro gol no Fla-Flu'

Desde que chegou ao Flamengo, atacante ainda não marcou

Deivid já passou por isso em outros clubes
Deivid já passou por isso em outros clubes (Crédito: Celio Messias)
LANCEPRESS!
A cada partida Deivid vem mostrando evolução. Se nos primeiros jogos ficou evidente a falta de ritmo, na vitória de 2 a 1 sobre o Prudente, na última quarta-feira, o atacante acertou uma cabeçada no travessão e sofreu um pênalti, não assinalado pelo árbitro. Confiante, o camisa 99 espera fazer seu primeiro gol no clássico do próximo domingo, contra o Fluminense.


- O Fla-Flu é um jogo de muita história e mística, um dos clássicos mais importantes do futebol mundial. Vamos lutar para conquistar mais uma vitória e estou confiante que vou marcar meu primeiro gol com a camisa do Flamengo justamente contra o Fluminense - garantiu.


Nas últimas partidas, os atacantes jogaram com forte pressão para fazer gols, já que o último tinha ocorrido no dia 21 de julho. E coube ao reserva Diego Maurício acabar com o longo jejum dos homens de frente. Titular há quatro partidas, Deivid acredita que assim que sair o primeiro gol, naturalmente os outros virão em sequência.


- Essa coisa de demorar um pouco para fazer o primeiro gol já aconteceu comigo em outros clubes e também com grandes atacantes aqui no Brasil e no exterior. Eu sei que esse jejum vai acabar logo e, quando isso acontecer, vou embalar e dar muitas alegrias para a nação rubro-negra - encerrou.

0 comentários:

Urubutr