I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Maldonado agradece carinho e prevê evolução


Volante fica feliz com apoio da torcida, mas pede calma em relação à escalação como titular

O experiente volante Maldonado chegou ao Flamengo no ano passado para arrumar o meio-de-campo da equipe rubro-negra. O fez muito bem e foi peça fundamental na conquista do hexa. Passou por momentos difíceis, ligados a contusões, mas sempre teve o apoio do torcedor e dos companheiros. Agora, recuperado de uma grave lesão no joelho e de contrato renovado com o Fla, ele vem entrando aos poucos na equipe. O chileno se saiu bem contra o Grêmio Prudente e espera dar continuidade ao trabalho nas próximas rodadas.

"Agora é pensar em entrar aos poucos, recondicionar e foi um primeiro jogo muito bom para mim. Tomara que possa entrar mais tempo, dar continuidade, mas acredito que voltei bem. O time tem tudo para crescer e ter uma boa sequência de resultados na competição. Estamos trabalhando para isso acontecer", afirmou.

Um dos jogadores mais queridos pela torcida no atual elenco, Maldonado agradece o apoio da Nação Rubro-Negra e promete retribuir todo o carinho que recebe das arquibancadas dentro de campo.

"Me sinto recompensado e tendo meu trabalho reconhecido pelo meu trabalho. Também tenho um carinho grande pela torcida, por todo o apoio que tive, mesmo tendo passado momentos difíceis aqui e espero retribuir este carinho deles dentro de campo, jogando e me saindo bem", disse o jogador, que espera repetir o sucesso que teve em 2009, quando entrou no time justamente para iniciar uma arrancada rubro-negra no Brasileirão.

"Tomara que isso se repita. Espero ter uma continuidade, entrar mais minutos nos jogos e me sentir novamente útil na equipe. Mas tem que se ter calma. O time está bem, evoluindo, e estou aqui para ajudar e, quem sabe, conseguir ser importante em uma arrancada", finalizou.


Fonte: Site Oficial do Clube de Regatas do Flamengo

0 comentários:

Urubutr