Mais leve, Fla desembarca no Rio confiante em nova fase
Após encerrar sequência sem vitórias, jogadores falam em reagir no Brasileirão

(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
- Isso vai dar moral para a equipe. Espero que daqui para frente possamos conseguir as vitórias. Estávamos há muito tempo sem vencer. Isso dá um gás a mais e daqui para frente as coisas vão mudar – disse o zagueiro Ronaldo Angelim.
Na viagem de Prudente ao Rio, os jogadores se mostraram sorridentes. Ainda no interior paulista, um grupo jogou cartas para passar o tempo. Outros ouviram músicas, leram livros e revistas e navegaram pela internet. O meia Petkovic se distraiu com joguinhos do seu computador. No avião, os atletas foram cumprimentados pelos passageiros e elogiados pela vitória.
Na chegada à capital carioca, flashes para o volante Toró e para o atacante Diego Maurício, autores dos gols contra os paulistas.
- Foi a primeira vitória do professor que chegou e que tem nos apoiado bastante. Um gol importante para sairmos de vez dessa situação ruim – disse Toró.

para o Rio (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
- Quando não dá na técnica, vai na raça. É isso que buscamos a todo momento. Nosso grupo está fechado, está unido, buscando algo melhor no campeonato. Isso é Flamengo, raça, amor e paixão – frisou.
O técnico Silas, o volante Correa e o diretor-executivo Zico deixaram Presidente Prudente logo pela manhã, às 5h. Os jogadores voltam a treinar na tarde desta sexta-feira, na Gávea.
0 comentários:
Postar um comentário