Após desabafo e insatisfação, Leandro Amaral rescinde contrato com o Fla
Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
- L. Amaral não vestirá mais a camisa do Flamengo
As constantes declarações de insatisfação do atacante Leandro Amaral terminaram em uma rescisão de contrato com o Flamengo nesta terça-feira. Desde que chegou ao clube durante a gestão do ex-diretor executivo de futebol, Zico, o jogador atuou em apenas quatro jogos, e não marcou nem um gol sequer.
Na última semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro que não pretendia utilizá-lo e passou a informação ao próprio atacante nesta terça. Desconfortável, Leandro Amaral pediu a rescisão amigável do contrato, que terminaria em 31 de dezembro.
Entretanto, mesmo se o jogador, de 33 anos, não tivesse tomado a iniciativa, dificilmente continuaria no Flamengo. Leandro Amaral já era considerado nome certo na lista de dispensa elaborada por Vanderlei Luxemburgo em conjunto com a diretoria, e que será apresentada aos jogadores ao término da temporada.
Antes de chegar ao Flamengo, o atacante estava parado há mais de um ano por causa de um grave problema no joelho direito. Em sua apresentação, agradeceu ao clube e prometeu gols.
Durante o Campeonato Brasileiro, ele chegou a ser sondado pelo Avaí, mas descartou a transferência. Desde já, Leandro começa a buscar um novo clube para 2011.
0 comentários:
Postar um comentário