I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Deivid é fiel escudeiro de Vanderlei Luxemburgo

Assim como o treinador, atacante acredita num Fla forte na temporada 2011



Deivid na Redação do Lance! (Crédito: Alexandre Loureiro)Na manhã de terça, Deivid visitou a redação do Lance! (Crédito: Alexandre Loureiro)
Bruno Braga e Diego Marrul

No maior exemplo de fiel escudeiro, Deivid participou das principais conquistas do técnico Vanderlei Luxemburgo. Velhos conhecidos da época de Corinthians, Santos e Cruzeiro, por desejo do destino acabaram se reencontrando no Flamengo, clube pelo qual torcem desde criancinha e querem reeditar a parceria de sucesso.
RÁDIO L!  - LANCE! Final entrevista atacante Deivid

Coincidentemente, treinador e atacante, que conquistaram juntos a Tríplice Coroa em 2003 pelo Cruzeiro, quando venceram o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, passam por um momento de reafirmação em suas carreiras. Logo eles, que juntos também venceram o Brasileirão de 2004, pelo Santos.

Há cinco anos na Europa, onde passou por Sporting (POR) e Fenerbahçe (TUR), o atacante voltou ao futebol brasileiro e ainda não conseguiu justificar o alto investimento em sua contratação. O momento do treinador não é muito diferente.
L! na Rede: Deivid avalia empate no Clássico dos Milhões


Sem levantar a taça do Brasileirão desde 2004, Lumxeburgo chegou a dizer, ao ser demitido do Atlético-MG, no dia 23 de setembro, que precisava de um tempo para repensar o futebol. Seduzido por um projeto ambicioso, no entanto, o treinador se apresentou na Gávea após doze dias do desligamentom com o objetivo de livrar o time do risco de rebaixamento. E quem estava no clube? A resposta é Deivid, seu "queridinho".

Mas quem pensa que o camisa 99 teve moleza está enganado. Logo na chegada de Vanderlei, o atacante foi obrigado a realizar um trabalho à parte para melhorar a forma física.

- A primeira coisa sobre a qual perguntou foi do meu peso. Falei que estava com 87 kg. E ele exigiu: "Pode reduzir isso, pois te conheço bem e sei que você está acima do peso" - revelou Deivid, que desde então perdeu quatro quilos.

Assim como o companheiro de longa data, Deivid acredita que o Fla virá forte para o ano que vem.

- Não tenha dúvida de que, para 2011, ele vai montar um time forte e capaz de brigar com as principais forças - finalizou.
CONFIRA O BATE-BOLA COM DEIVID
Como você analisa o empate com o Vasco?
O jogo não foi daqueles clássicos agitados, com bastante gols. Foi um clássico truncado. Na primeira oportunidade, o Vasco conseguiu fazer o primeiro e se fechou. O gol do Renato nos deu mais tranquilidade para tentar o segundo gol.

O que faltou para o Flamengo conseguir a vitória?
O Vasco veio bastante fechado, neutralizando o nosso ponto forte que são as duas laterais, a chegada do Kleberson e a do Renato. Eu tive duas oportunidades em duas bola de cabeça. Acho que seu eu fizesse o gol, o jogo mudaria totalmente.

Espera um confronto equilibrado contra o Corinthians?

Não tenha dúvida de que o Flamengo briga de igual para igual com o Corinthians. Sabemos que o nosso time está na zona de perigo, porque o planejamento foi mal feito. Foram quatro mudanças de treinador na temporada. Mas não tenha dúvida que o nosso time vai fazer valar o mando de campo.

0 comentários:

Urubutr