Rio - O ataque do Flamengo voltou a ser tirar o sono do técnico Vanderley Luxemburgo, mas dessa vez a preocupação não é falta de gols. Com a recuperação de Val Baiano e Diogo, o treinador volta a ter dúvidas sobre quem escalar na linha de frente rubro-negra para o jogocontra o Corinthians, no Engenhão, às 22h.
Autor do gol de empate no Clássico dos Milhões, o apoiador Renato torce para que Diogo possa jogar e, finalmente, fazer o primeiro gol com a camisa do Flamengo. Entretanto, o jogador prefere deixar as dúvidas para Luxa.
"O Diogo está trabalhando e o gol virá no momento certo. O Val e o Deivid já passaram por isso e conseguiram marcar, agora já estão mais relaxados. Na hora que precisarmos, ele vai desencantar. Estamos dando muito força para ele, pois é um jogador muito dedicado", afirmou.
Para o apoiador, a volta de Val Baiano dará força ao ataque da Gávea. Depois de um período sem conseguir marcar, o atacante ganhou confiança com a chega de Vanderlei Luxemburgo, virando peça importante do elenco.
"O Val é sempre importante. É um jogador que tem muita qualidade, presença de área e sabe marcar gols. Tenho certeza que ele vai nos ajudar. Ele está vivendo um bom momento", diz.
No confronto contra o Corinthians, o Flamengo deve ter uma preocupação com o ataque do Timão, como aponta o camisa 11.
"O Ronaldo dentro de campo sempre dá trabalho. Ele não vindo para o Rio de Janeiro jogar contra a gente seria melhor. É um grande jogador e mesmo acima do peso faz a diferença. (Acabar com o centenário) Esperamos atrapalhar o Corinthians novamente", explicou.
0 comentários:
Postar um comentário