I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Após expulsão, Dedé pede desculpas para Willians e diz: ‘Não sou violento’


Zagueiro comenta lance do clássico e lembra que só havia levado cartão vermelho uma vez na carreira. Jogador vascaíno reclama da arbitragem



Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
O zagueiro Dedé, do Vasco, ainda lamenta muito sua expulsão no clássico, contra o Flamengo, neste domingo, no Engenhão, que deixou o time durante a maior parte do segundo tempo com um jogador a menos. O jogador fez questão de pedir desculpas para Willians e disse que não teve intenção de machucá-lo na jogada. (Assista ao lance)
- Fui na bola, por baixo, e o Willians veio por cima. Quando a bola espirrou, levantei o pé além do que deveria com objetivo de me defender, e acabei acertando a perna dele. Peço desculpas ao companheiro de profissão e ao torcedor do Vasco, pois não queria ter deixado o time, ainda mais em um clássico. Havia sido expulso apenas uma vez, em quase cinquenta jogos como profissional, e assim mesmo com dois cartões amarelos e, um deles, por reclamação. Não sou um jogador violento e não tive intenção de machucar o Willians. A disputa foi no calor do jogo e fiquei pensativo, por horas, chateado com que aconteceu.

O zagueiro também reforçou as reclamações contra o árbitro do jogo. Segundo ele, suas atitudes em campo assustaram os jogadores vascaínos.

- Deixando de lado minha expulsão, o árbitro estava visivelmente nervoso e atrapalhado. Inverteu muitas faltas, irritando nosso time, me deu um cartão amarelo após eu ter levado o vermelho e, depois de tudo isso, ainda disse para o Felipe que ele, o árbitro, era f....

0 comentários:

Urubutr