I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Empate em 1 a 1 com o Vasco deixa rubro-negros satisfeitos


Depois de ficar em desvantagem no Clássico dos Milhões, Flamengo consegue à igualdade e quase chega à vitória no fim da partida


A posição na tabela não mudou, 13º lugar, mas a invencibilidade do Flamengo sob o comando de Vanderlei Luxemburgo continua (duas vitórias e dois empates). Neste domingo, no clássico contra o Vasco, pela 31ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro chegou aos 38 pontos. Depois de sofrer um gol no primeiro tempo, teve de correr dobrado para buscar o empate na etapa final. Nos últimos minutos, quase conseguiu a virada com Diego Maurício. O atacante, aliás, foi uma das melhores opções ofensivas do time no confronto.
- Foi uma bela jogada no fim. Fico até triste porque queria fazer o gol, ajudar a equipe. O time está de parabéns porque correu, lutou. Vamos nos preparar para mais uma pedreira, contra o Corinthians – disse.
Autor do cruzamento para o gol do meia Renato, o meia Marquinhos entrou no segundo tempo e conseguiu ser decisivo.
- Fico feliz por ter dado mais uma vez o passe para um gol. Temos de trabalhar bastante e pensar no próximo adversário. Faltou um pouco de paciencia no primeiro tempo, erramos muitos passes, muito pelo campo ruim. Clássico é assim, qualquer erro que cometer, sofre gol. Tomamos um gol. Mas no intervalo o Vanderlei muodou, colocou uma proposta de jogo, que deu certo – destacou.
O mérito do Flamengo no clássico foi não ter desistido. Renato, que marcou o terceiro dele no Nacional, destacou a mudança de postura do time no segundo tempo.
- Quando se trata de clássico, em qualquer vacilo você acaba tomando o gol. Mesmo assim dominamos o jogo no primeiro tempo, chegamos com bastante qualidade. No segundo tempo nosso time mudou a forma de jogar, o Vanderlei mudou a equipe, deu mais movimentação. Fiz um gol de cabeça que não é a minha especialidade, mas é um resultado bom. A equipe vem somando pontos para sair da zona de perigo. Temos um jogo difícil contra o Corinthians, precisamos nos dedicar e descansar – analisou.
O Flamengo enfrenta o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão.

0 comentários:

Urubutr