I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

'Senhor do destino', Toró definirá sua situação com o Fla na terça-feira

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
 
 
  • Apesar da alegria diária, situação do volante Toró é cada vez mais complicada no Flamengo Apesar da alegria diária, situação do volante Toró é cada vez mais complicada no Flamengo
Na última semana, o atacante Diego Maurício renovou contrato com o Flamengo até 2015. Na negociação, o clube da Gávea nem sequer precisou se esforçar para obter êxito pela vontade de ambas as partes. Entretanto, no que diz respeito a renovação do volante Toró, a história será bastante diferente.
Aos 24 anos, o jogador encerra o vínculo com o Rubro-Negro no próximo dia 31 de outubro, e já poderia ter assinado um pré-contrato com qualquer outro clube desde abril. “Senhor do destino”, como definiu o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, o volante pode ter a sua situação definida já nesta terça-feira.
Veloso, o gerente de futebol, Isaias Tinoco, e o procurador do jogador, Osias Correa, têm reunião agendada para tratar o caso e correr atrás de uma definição cada vez mais difícil envolvendo as duas partes.
“Acho difícil ele ficar, mas não impossível. Estamos formulando uma nova proposta. Essa situação já poderia estar resolvida há seis meses, como ele também já poderia ter resolvido a vida dele no mesmo tempo”, explicou Veloso ao UOL Esporte, acrescentando.
“Realmente, o fato de um jogador jovem ter a liberdade de escolher o clube onde quer jogar é um complicador a mais. Acho que o Flamengo passou da hora de ter feito uma proposta nos moldes do atual contrato. Entretanto, vejo possibilidade dele permanecer desde que consigamos uma oferta muito boa. O Toró também gosta muito do Flamengo e está entusiasmado com o trabalho após a chegada do Vanderlei Luxemburgo”, afirmou o dirigente.
Nos bastidores do clube, a permanência de Toró é considerada irreversível, e comenta-se que o provável destino seja o futebol paulista. Em silêncio, o jogador aguarda a definição do caso e permanece trabalhando normalmente no Flamengo.

0 comentários:

Urubutr