Em silêncio, Flamengo envia proposta de patrocínio master para três empresas
Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
- Sem a Batavo, diretoria rubro-negra corre atrás de um patrocínio 'grande' para a próxima temporada
A diretoria do Flamengo trabalha silenciosamente em busca de um novo patrocinador master para o clube em 2011. Assim que foi comunicado pela Batavo que o contrato não seria renovado, o departamento de marketing rubro-negro entrou em ação para viabilizar um novo parceiro até o fim do mês de novembro.
Nos últimos dias, três empresas mantidas em absoluto sigilo receberam uma proposta de marketing visando um patrocínio para o próximo ano. O clube planeja um contrato de R$ 24 milhões por 12 meses, e algumas ações extras ainda podem fazer parte do futuro compromisso. Nos bastidores, o comentário é de que uma parceria 'grande' tem tudo para ser oficializada em breve.
Além do envio das propostas, o Flamengo autorizou agências de marketing esportivo ligadas ao clube a buscar possíveis parceiros no mercado. Inclusive, algumas propostas já foram enviadas e estão sendo analisadas pelos responsáveis sobre o caso na Gávea.
Enquanto corre atrás do patrocínio master, a parceria com a TIM (R$ 3 milhões) e a renovação com o Banco BMG (R$ 9 milhões) serão votadas pelo Conselho Deliberativo. Antes do plenário, os contratos precisaram passar por uma análise minuciosa da comissão jurídica do conselho.
A expectativa dos dirigentes é a de que não existam problemas para a aprovação dos dois compromissos por parte dos conselheiros rubro-negros.
0 comentários:
Postar um comentário