I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Flamengo se reapresenta em lua de mel com o técnico Vanderlei Luxemburgo

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

  • Luxemburgo: em alta no elenco rubro-negro
    Luxemburgo: em alta no elenco rubro-negro

Uma semana de volta ao Flamengo. Apesar do curto tempo, o entrosamento do técnico Vanderlei Luxemburgo com os jogadores rubro-negros já é bastante diferente de tudo o que viu este ano no clube da Gávea. Durante os treinamentos, é possível observar uma confiança recíproca.
Nesta terça-feira, os jogadores se reapresentaram no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e deram início a preparação para o jogo contra o Internacional, sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a atividade, a relação elenco-treinador foi abordada de forma tranquila pelos jogadores, que consideram a equipe em condições de evoluir até o final da competição.
“O Vanderlei conhecia o grupo e sabia do nosso potencial. Ele é um treinador de gabarito. Com ele, todos têm de estar focados. É bom trabalhar assim. O Flamengo vive uma nova etapa. Vamos nos concentrar nesta reta final. Afastar de vez qualquer tipo de perigo de rebaixamento e garantir uma vaga na Sul-Americana. Pelo elenco, temos totais condições de alcançar esse objetivo”, afirmou o goleiro Marcelo Lomba.
Para o experiente Kleberson, a semana de treinos será importantíssima para estreitar ainda mais os laços com o novo comandante.
“É um momento bom para treinarmos e conhecermos melhor o Vanderlei. Vínhamos em uma maratona muito forte. Vamos colocar em prática o que ele pensa, um treinador vitorioso. É importante ter alguém com essa filosofia vencedora”, explicou o meia.
Willians treina normalmente
Na noite da última segunda-feira, um boato espalhado pelo Twitter deixou os familiares do volante Willians preocupados. Na “informação” postada, o atleta estaria “ensanguentado” em um hospital da Barra da Tijuca.
Willians treinou normalmente e a assessoria de imprensa do jogador informou que ele compareceu ao hospital apenas para que a sua esposa retirasse alguns pontos do braço após ter sofrido um corte.


0 comentários:

Urubutr