I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mesmo com melhora nos últimos jogos, ataque ainda é o ponto fraco do Fla

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

  • Luxa: contato direto com os atacantes do Fla
    Luxa: contato direto com os atacantes do Fla

Vanderlei Luxemburgo chegou e Val Baiano foi logo marcando três gols. O início de trabalho do treinador no Flamengo promete, e não faltarão desafios nesta trajetória. Junto com a missão de afastar o clube da zona de rebaixamento está a de reerguer o ataque rubro-negro no Campeonato Brasileiro.
Para se ter uma ideia, da dupla Deivid e Diogo, contratada a peso de ouro, o torcedor do Flamengo só pôde comemorar dois gols, ambos do primeiro citado. Diego Maurício marcou três vezes, Vagner Love, que deixou o clube no meio do ano ainda é o vice-artilheiro, com quatro gols, atrás apenas de Petkovic, autor de cinco gols.
A situação é complicada, pois o time é o dono do terceiro pior ataque da competição, atrás de Ceará, com 24 gols, e Grêmio Prudente, com 28 gols. Em um momento delicado, restando apenas nove rodadas para o término da competição, é estritamente necessário que os atacantes permaneçam marcando o maior número de gols possíveis.
“Os gols estão saindo e só falta começarmos a vencer com mais frequência. Espero que isso possa acontecer logo também”, disse o atacante Val Baiano, acrescentando.
“Ter a confiança de um treinador com a grandeza do Luxemburgo deixa você mais confiante, mais tranquilo. Isso tudo ajuda bastante. Vamos trabalhando em cima disso. Tenho a certeza de que tudo vai melhorar jogo após jogo para o Flamengo", finalizou o atacante.

0 comentários:

Urubutr