I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Na reapresentação do Fla, jogadores comentam sobre gols de bola parada

LANCEPRESS!

Gol do Avaí contra Flamengo (Crédito: Cristiano Andujar)Fla vem sofrendo com os gols de bola parada (Crédito: Cristiano Andujar)
Na reapresentação do Flamengo, na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o elenco realizou um trabalho físico em preparação para o jogo contra o Internacional, no próximo sábado. Um dos principais assuntos mencionados na coletiva após a atividade, foi a fragilidade defensiva no que se refere à bola parada.

No empate com o Atlético-GO, no último domingo, o Rubro-Negro levou dois gols em cobranças de escanteio. Algo recorrente neste Brasileirão. Experiente, Kleberson acredita que a semana cheia para treinar poderá melhorar o desempenho defensivo e evitar sofrer gols de bola parada com tanta frequência.

- É tentar evitar faltas perto da área, escanteios e também não ter desatenção. A gente acaba sofrendo um pouco com isso. Vamos ter toda essa semana para nos aprimorar - explicou o apoiador.

Assim como o companheiro, Marcelo Lomba espera que um tempo para trabalhar ajude a defesa a se posicionar melhor para impedir os erros.

- É uma arma que todos os times usam. Agora, vamos ter mais tempo para trabalhar. É claro que ninguém fica satisfeito de sofrer gols desta forma - encerrou. 

0 comentários:

Urubutr