I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Val Baiano comemora fim do jejum: ‘Pet disse que eu perdi a virgindade’


Aliviado com o primeiro gol pelo Flamengo, atacante agradece o apoio dos companheiros durante o momento difícil no clube


Por Felippe CostaVolta Redonda, RJ

 Sorridente e aliviado. Val Baiano acordou nesta sexta com um astral bem diferente. Depois de dez jogos e muitas reclamações da torcida, o atacante conseguiu marcar seu primeiro gol coma camisa do Flamengo, na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO na noite desta quinta e foi muito assediado pelos companheiros durante o jogo e no vestiário (veja o vídeo com o gol).
- Sempre me deram apoio e o grupo tinha confiança em mim. Acho que eles torciam mais por um gol meu do que deles próprios. Foi uma grande alegria no vestiário, e o Pet até disse que eu perdi a virgindade. Só tenho a agradecer aos amigos.
Além dos jogadores, Val Baiano disse que o técnico Vanderlei Luxemburgo também foi muito importante para essa reviravolta emocional do grupo. O atacante, como Léo Moura, elogiou muito a preleção feita pelo novo comandante antes do confronto.
- O Vanderlei é um cara vencedor e mostrou isso antes da partida. Suas palavras são fortes e elevaram a motivação dos jogadores. Disse que veio para ganhar e que nosso objetivo era a Sul-Americana. O clima é outro.
A delegação embarca para Florianópolis na noite desta sexta-feira. No domingo, o time encara o Avaí, às 16h, no estádio da Ressacada.

0 comentários:

Urubutr