I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Val Baiano: 'Estava devendo para mim mesmo'

Volta Redonda - Autor do gol que abriu a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, o atacanteVal Baiano comemorou muito o fim do jejum de gols com a camisa do Flamengo. Segundo o camisa 9, ele nem sabia dimensionar o peso que tinha acabado de tirar das costas ao marcar o primeiro gol pelo clube.

"Rapaz, não sei nem o tamanho do peso. Sabia que estava devendo a mim mesmo (um gol). A cobrança (da torcida) é normal. Sou torcedor e eu mesmo estava sentindo um incômodo. Vim para cá como vice artilheiro do Brasileirão e sabia que a bola não estava entrando. Não me abati com as críticas e procurei pegar as construtivas e guardar pra mim. Só tenho a agradecer aos meus companheiros que sempre acreditaram em mim", revelou.

Val Baiano também destacou a chegada de Vanderlei Luxemburgo para comandar o grupo.

"O professor chegou e falou o que tinha que falar para a gente, que era vencedor. E deu resultado. Agora é voltar a trabalhar com pés no chão. Só tenho mesmo a agradecer a Deus. A gente sabe que a cobrança aqui é grande, assim como o reconhecimento", finalizou

0 comentários:

Urubutr