I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Val Baiano lembra do passado difícil para valorizar o seu gol pelo clube


Atacante, que perdeu o pai com 1 ano de idade, chegou a vender laranja para sobreviver e ajudar sua família na Bahia.


Por Felippe CostaVolta Redonda, RJ
val baiano entrevista flamengoVal Baiano concede entrevista após o treino do Fla
(Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)
O primeiro gol pelo Flamengo, feito na noite desta quinta-feira, tem um significado mais que especial para Val Baiano. Nascido em Jequié, município do estado da Bahia, ele perdeu o pai com apenas 1 ano de idade e, desde cedo, precisou trabalhar para ajudar no sustento da família. Por isso, cada oportunidade que tem de entrar em campo e vestir a camisa rubro-negra é muito valorizada.
- Perdi meu pai com 1 ano de idade e toda a minha família depende de mim. As pessoas pensam que os jogadores têm vida mansa, mas eu já passei por muitas dificuldades. Cheguei a vender laranja para sobreviver e ajudar a minha mãe. Hoje, eu fico muito orgulhoso de poder defender um clube grande como o Flamengo e preciso corresponder a chance que ganhei na vida.
Val Baiano disse que chegou ao vestiário, após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, e se surpreendeu com o número de ligações perdidas em seu celular. Feliz, ele brincou dizendo que a Bahia inteira estava atrás dele.
- Acho que umas 50 pessoas me ligaram. A Bahia toda queria falar comigo (risos). As pessoas mais próximas estavam torcendo para que eu voltasse a marcar e esse jogo pode ser o início de uma nova fase no clube.

0 comentários:

Urubutr