I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Empresário coloca nas mãos do Fla renovação de laterais

Eduardo Uram diz que Rubro-Negro tem 'faca e queijo nas mãos' para acertar novo vínculo com Léo Moura e Juan 





Juan, do Flamengo - foto: VipcommJuan tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e não sabe se fica (Foto: Vipcomm)
BRUNO BRAGA

No fim da temporada é normal que surjam especulações no mercado da bola. Nos últimos dias, algumas informações deram conta de interesses de clubes brasileiros no futebol de Léo Moura e Juan. Este último tem realmente a situação mais delicada, pois o fim do contrato com o clube se encerra em dezembro de 2010. Apesar disso, o empresário do lateral-esquerdo, Eduardo Uram, deixa nas mãos do clube a extensão do vínculo com o Rubro-Negro.
- No fim do ano o Juan não vai pertencer ao Flamengo. Qualquer clube que quiser o Juan tem de fazer a proposta. O Flamengo se espera que ele permaneça tem de propor a renovação. Já houve uma reunião nesta semana. Vamos conversar nos próximos dias com a diretoria o mais rápido possível. Eles falaram para eu esperar o clube ser liberado do rebaixamento - revelou o empresário.
Nos próximos dias, Eduardo Uram e o diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, vão se reunir para definir algumas situações além da de Juan. Em pauta, será colocada a vontade de Léo Moura estender o vínculo com o Flamengo por mais tempo. Conforme o LANCENET! apurou, o lateral-direito não pretende ter vínculo com clube por somente um ano.
- Isto está bem colocado lá no Flamengo. A renovação está nas mãos do clube, mas temos esperar a posição da diretoria. Nenhum dos atletas que eu represento têm pré-contrato com nenhum clube. Hoje o Flamengo tem a faca e o queijo na mão. O Léo Moura neste momento da carreira está com o salário defasado com relação às últimas movimentações. Ele pode até assinar contrato vitalício com o Flamengo, mas não quer ficar com um ano de contrato - encerrou Uram.

0 comentários:

Urubutr