I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Federação confirma jogos de Fla e Flu no “Moacyrzão”

Estádio do Macaé também deve receber o Botafogo na Taça Guanabara



Estádio será um dos três mais utilizadores no próximo Carioca (Crédito: João Marcos)Estádio será um dos três mais utilizadores no próximo Carioca (Crédito: João Marcos)
Craque do Futuro 

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou através da tabela do Campeonato Carioca divulgada em seu site, que a Flamengo e Fluminense vão jogar no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, ainda na Taça Guanabara.
O rubro-negro vai enfrentar na terceira rodada do primeiro turno o Americano, no dia 26 de janeiro, às 19h30, e o Boavista no dia 5 de fevereiro, às 17h, pela sexta rodada. Além destes jogos, o atual campeão brasileiro pode fazer outra partida no estádio ainda na Guanabara. Isso porque o jogo contra o Resende, marcado para o dia 13 de fevereiro pela última rodada da fase classificatória do primeiro turno, ainda não foi definido o local. Além do 'Moacyrzão', o Estádio da Cidadania é a outra opção para a realização do jogo.
Já o tricolor das Laranjeiras que briga pelo título nacional vai enfrentar o Cabofriense, no dia 30 de Janeiro, às 17h, em confronto válido pela 4ª Rodada da competição. Este jogo será o primeiro da rodada dupla, que será realizada de forma inédita no Estádio. O outro confronto do dia será entre Macaé e Bangu, marcado para às 19h30.
O Botafogo tambem poderá jogar na Capital do Petróleo já na segunda rodada, caso o Cabofriense opte por mandar sua partida para o local.
Além do jogo contra o Bangu, o Macaé Esporte vai jogar em mais duas oportunidades em seu estádio, no primeiro turno. O Alvianil pega a Cabofriense, no dia 20 de janeiro e o Madureira no dia 6 de fevereiro.
Jogos da Taça Guanabara no 'Moacyrzão'
1ª Rodada
20 de Janeiro – 19h30 – Macaé x Cabofriense
2ª Rodada
23 de Janeiro – 19h30 – Cabofriense x Botafogo (A definir: Correão ou Cláudio Moacyr)
3ª Rodada
26 de Janeiro – 19h30 – Flamengo x Americano
4ª Rodada – Rodada Dupla
30 de Janeiro – 17h – Cabofriense x Fluminense
30 de Janeiro – 19h30 – Macaé x Bangu
6ª Rodada
5 de Fevereiro – 17h – Boavista x Flamengo
6 de Fevereiro – 17h – Macaé x Madureira
7ª Rodada
13 de Fevereiro – 17h – Flamengo x Resende (A definir: Raulindo de Oliveira ou Cláudio Moacyr).

0 comentários:

Urubutr