I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Willians acena com possibilidade de ficar no Fla e sonha com seleção

  • Volante Willians quer continuar trabalhando com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Flamengo
    Volante Willians quer continuar trabalhando com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Flamengo

O torcedor do Flamengo começa a ficar mais aliviado já que o meio-campo Willians deu sinais de que pode permanecer no clube para a temporada de 2011. Assediado por grandes clubes como Santos, São Paulo e Internacional, o volante parece que deve ficar mesmo na Gávea.

Embora não confirme tal possibilidade, Willians usou o carinho que tem pela torcida e o clube como pontos que podem determinar a sua permanência no Rubro-Negro, que o projetou para o cenário do futebol nacional.

“A torcida me recebeu de braços abertos e eu amo o Flamengo. É um prazer jogar no clube, gostam muito de mim. Trabalhar com o Vanderlei (Luxemburgo) sempre foi um sonho e ele me ensina muito. Espero que o trabalho com ele me ajude a chegar à seleção brasileira” disse, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Assim como no caso do lateral-direito Leonardo Moura, a manutenção de Willians para a temporada de 2011 é um dos pontos trabalhados pelo Flamengo. Apesar do grande assédio, o clube promete esforço para manter o jogador.

0 comentários:

Urubutr