I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Willians ressalta sua identificação com o Fla

Volante, que foi sondado por Santos, Inter e São Paulo, mostra vontade de continuar no Rubro-negro





Willians, do Flamengo - foto: Cleber MendesWillians se declara ao Flamengo - foto: Cleber Mendes
LANCEPRESS!

Sondado por São Paulo, Santos e Internacional, o volante Willians parece não mostrar muita vontade de deixar o Flamengo. De férias, o jogador se declarou ao clube em que vive o melhor momento de sua carreira. Segundo ele, o carinho da torcida, a oportunidade de trabalhar com Vanderlei Luxemburgo e a adaptação ao Rio de Janeiro são fatores que podem pesar na sua decisão de permanecer no Rubro-negro.

-  Eu amo o Flamengo, a torcida me recebeu de braços abertos. Para mim é um prazer jogar no clube, gostam muito de mim. Trabalhar com o Vanderlei (Luxemburgo) sempre foi um sonho, me ensina muito. Espero que o trabalho com ele me ajude a chegar à Seleção Brasileira. Tenho muitos amigos, me adaptei ao Rio - exclamou.

Willians tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro de 2014.

0 comentários:

Urubutr