I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Com Renato, Maldonado e Welinton, reservas do Fla treinam na praia


Goleiro Felipe também participa da atividade na Barra da Tijuca. Titulares fazem academia no hotel



Antes do embarque para Maceió, onde enfrentam o Murici-AL, na quarta-feira, às 22h de Brasília (21h no horário local), na estreia pela Copa do Brasil, os jogadores do Flamengo que não atuaram durante 90 minutos na vitória sobre o Macaé realizaram um forte treino físico na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Entre os jogadores que devem começar a partida contra o Murici, apenas o zagueiro Welinton, o volante Maldonado e o meia Renato participaram da atividade, pois não entraram em campo contra o Macaé. O goleiro Felipe também esteve na praia e fez um treino específico ao lado de Marcelo Lomba, Paulo Victor e Vinícius.
Renato Abreu e Maldonado (Foto: Marcelo Baltar / Divulgação)Após desfalcarem o Fla contra o Macaé, Renato e Maldonado devem voltar ao time contra o Murici (Foto: Marcelo Baltar / Divulgação)
Após a atividade, os jogadores retornaram à concentração do Flamengo e seguiram para o aeroporto para o embarque para Maceió. Durante o trieno dos reservas na praia, os titulares ficaram no hotel e fizeram academia no local.

0 comentários:

Urubutr