I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

R10, sobre o encontro com torcedores nordestinos: ‘Vai ser uma grande festa'


Astro do Flamengo se diz muito motivado para buscar o título da Copa do Brasil




Há mais de um mês no Flamengo, Ronaldinho Gaúcho segue em lua de mel com a torcida rubro-negra. Nesta quarta-feira, contra o Murici-AL, pela Copa do Brasil, em Maceió, o jogador fará sua primeira partida pelo clube fora do Estado do Rio de Janeiro e terá seu primeiro encontro com a torcida nordestina, conhecida pelo fanatismo pelo Rubro-Negro.
Ronaldinho (Foto: Marcelo Baltar / Divulgação)Ronaldinho deixa a concentração do Flamengo e segue com o restante da delegação rubro-negra para o embarque para Maceió (Foto: Marcelo Baltar / Divulgação)
Apesar da larga experiência no futebol, Ronaldinho admite estar ansioso pelo momento e reconhece não saber o que esperar deste primeiro contato com o torcedor nordestino
- Não tenho noção de como vai ser. Os companheiros comentaram sobre a torcida do Flamengo no Nordeste. Vai ser uma festa muito grande. Dentro de campo, vamos encontrar dificuldades, mas teremos o apoio dos torcedores – disse o meia.
Ao longo da carreira, Ronaldinho Gaúcho se acostumou a desfilar seu futebol pelos maiores e mais modernos palcos do mundo. Principalmente com as camisas do Barcelona e da Seleção Brasileira, disputou e conquistou as mais importantes competições imagináveis, o que o levou a ser considerado o melhor jogador do planeta em 2004 e 2005.
Desta vez, o palco será estádio Rei Pelé, e o adversário o modesto Murici-AL, clube sem grande tradição até mesmo no cenário local. Ronaldinho, no entanto, garante estar motivado pelo desafio de conquistar o título da Copa do Brasil, competição que participou apenas quando atuava pelo Grêmio, no início da carreira.
- É um momento maravilhoso. Voltei para o Brasil para jogar pela maior torcida do mundo e conquistar títulos que ainda não conquistei. Estou muito motivado. Não interessa com quem vamos jogar. O importante é conquistar os títulos – concluiu.
A delegação do Flamengo embarca na noite desta segunda-feira para Maceió. O time estreia na Copa do Brasil contra o Murici-AL, na quarta-feira, às 22h de Brasília (21h no horário local). Caso vença a partida por dois ou mais gols de diferença, o clube carioca avança para a próxima fase e elimina o segundo jogo no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Urubutr