I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

R10 admite ausência de ritmo de jogo e entrosamento, mas aposta em melhora

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro


  • Ronaldinho sempre prseguido pelos marcadores. Sem brilho na última partida pela Taça Guanabara
    Ronaldinho sempre prseguido pelos marcadores. Sem brilho na última partida pela Taça Guanabara

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Resende, no último domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro que Ronaldinho ainda precisa de ritmo de jogo e entrosamento com a camisa do Flamengo.  Perguntado sobre o assunto, o astro endossou o pensamento do comandante. Mas, com toda humildade e simpatia característica, o camisa 10 apostou em uma melhora rápida pelo Rubro-Negro.
“Estou com poucos jogos pelo Flamengo e ainda tentando me adaptar, procurando o melhor ritmo de jogo. É isso o que falta, além de me entrosar com os novos companheiros”, afirmou o craque, acrescentando.
“Aqui no Brasil é um outro ritmo de jogo, completamente diferente lá de fora. Isso dificulta um pouco. Mas tenho a certeza de que vou melhorar com o decorrer das partidas”, garantiu.

Desde que chegou ao Flamengo, Ronaldinho disputou apenas três jogos e marcou um gol. Nos dois primeiros compromissos atuou com um pouco mais de liberdade. Porém, contra o Resende, além do forte calor precisou enfrentar a marcação de pelo menos dois adversários quando tocava na bola.
“Normalmente tem sempre uma marcação forte e encontramos muitas dificuldades. Acredito que a marcação será assim em todos os jogos. Temos que trabalhar para escapar deles (marcadores). Tudo isso faz parte”, comentou Ronaldinho.
Mesmo com as dificuldades iniciais, o craque mantém o otimismo e mostra a cada entrevista a felicidade por voltar ao Brasil e defender o Flamengo.
"É um momento maravilhoso da minha carreira. Voltei ao Brasil para conquistar títulos que ainda não conquistei. Estou muito motivado. Feliz com tudo o que está acontecendo", finalizou.

0 comentários:

Urubutr