I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

‘O jogo aqui é totalmente diferente’, admite R10

Ronaldinho Gaúcho admite dificuldades em mostrar o futebol de quem já foi o melhor jogador do mundo

POR AMANDA KESTELMAN
Rio - O Flamengo de Ronaldinho Gaúcho tem a melhor campanha da Taça Guanabara. Mas, mesmo com 100% de aproveitamento na competição, a estrela maior do time reconhece que ainda não fez em campo tudo que é capaz. Segundo palavras do próprio jogador, o problema maior ainda é a falta de ritmo e de entrosamento. Por isso, diz, é necessário se dar ‘tempo ao tempo’.

“Tive poucos jogos. Ainda estou procurando me adaptar e ganhar ritmo de jogo. Estou feliz por jogar a maior parte do tempo. A dificuldade é encontrar a hora certa de fazer as coisas. O jogo aqui é totalmente diferente”, disse.

O Flamengo embarcou ontem à noite para Maceió, onde enfrenta, amanhã, o Murici, pela Copa do Brasil. Já no fim de semana, a equipe de Luxemburgo encara sua primeira decisão em 2011, diante do Botafogo. Ciente da responsabilidade de ser o grande nome do time, Ronaldinho rechaça qualquer favoritismo e pede enfoque, por enquanto, na competição nacional. 

“Não tem nenhum favorito. Todas as equipes estão ali porque têm condições de conquistar o título. Agora está chegando um momento importante, mas a cabeça de todo o grupo está voltada só para a Copa do Brasil. Nada pode atrapalhar”, afirmou.

Como de costume em jogos disputados no Nordeste, Ronaldinho já embarcou preparado para uma recepção calorosa, ainda mais por conta de sua ilustre presença.

“Todos os companheiros comentam que é uma festa muito grande, diferente de outros estados. Estou motivado. Voltar para o Brasil e ser recebido com tanto carinho por todos os lados é bom. Voltei para o Brasil para jogar para a maior torcida do mundo e ganhar títulos que ainda não conquistei. E isso me deixa mais motivado”, confessou Ronaldinho.

0 comentários:

Urubutr