I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Comissão técnica e dirigentes do Fla apostam em evolução rápida de Ronaldinho


A estreia de Ronaldinho com a camisa do Flamengo foi considerada boa por todos dentro do Flamengo. Se o gol não saiu, o astro mostrou boa parte do repertório de jogadas que encantou os amantes do futebol mundo afora. Neste domingo, o camisa 10 fará a sua segunda partida pelo Rubro-Negro, contra o Boavista, em Macaé, e melhoras já devem ser vistas em campo.
  • Vinicius Castro/ UOL Esporte
    Patricia Amorim é só otimismo com R10 no Fla

Tanto na parte física quando no entrosamento com os companheiros, a tendência é a de que Ronaldinho evolua consideravelmente no Flamengo. Na comissão técnica, o preparador físico Antônio Mello explicou a condição do jogador.
“É um trabalho gradativo, mas com a vontade que ele demonstra pode ser rápido em alguns aspectos. Ele está bem fisicamente, sabe o que tem de fazer em campo. É questão de tempo para exibir o melhor do seu futebol”, afirmou.
Entre os dirigentes rubro-negros, a presidente Patricia Amorim transborda otimismo quando fala de Ronaldinho. Para a mandatária, a evolução ocorrerá jogo a jogo.
“Ele aguentou 90 minutos na estreia, nem era esperado. Acho que ainda vai melhorar muito e nos dar muitas alegrias. Espero que a torcida continue comparecendo nos jogos e fazendo essa bonita festa que vimos na estreia. A tendência é a de que esse momento seja cada vez melhor”, comentou a dirigente.

0 comentários:

Urubutr