I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Evolução de Willians rende elogios de Luxemburgo

Técnico fica satisfeito com melhora do volante nos passes





Willians, do Flamengo - (Foto: Alexandre Loureiro)Willians fez trabalho específico para melhorar nos passes (Foto: Alexandre Loureiro)
LANCEPRESS!

A melhora do volante Willians na troca de passes foi reconhecida e elogiada por Vanderlei Luxemburgo. O treinador constatou a evolução do jogador nos cinco primeiros jogos do Flamengo nesta temporada e enalteceu o trabalho específico feito com ele após os treinamentos.
– Willians vem fazendo grandes jogos e tem rendido muito. Estou fazendo com que corrija o problema no passe. Mas como podem ver ele vem fazendo um trabalho depois dos treinos e já tem melhorado – comentou o treinador rubro-negro.
Apesar de reconhecer e valorizar o bom desempenho do jogador nesse fundamento, Luxemburgo saiu em defesa de Willians e lembrou que o volante, primeiramente, precisa ter como ponto forte o desarme. Para mostrar a importância desse quesito, Luxemburgo usou o gol no como analogia.
– As pessoas têm de entender que ele está no time para desarmar. Esse é o gol dele, assim como o do Felipe é pegar pênalti – comparou o técnico.

0 comentários:

Urubutr