I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de março de 2011

Bonde sem freio da Gávea x Trem-bala da Colina? Sem colisão

Rubro-negros consideram válida comemoração vascaína, mas Thiago Neves espera não sair dos trilhos e descarta acomodação no Fla


thiago neves flamengo treino (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)Thiago Neves não vê problema no Trem bala
do Vasco (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)

Thiago Neves sabe bem o que é polemizar em uma comemoração. Em 2008, quando defendia o Fluminense, o jogador festejou seus três gols na vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo dançando o funk ‘Créu’. Ao chegar à Gávea em janeiro deste ano, pediu desculpas pelo gesto. Nesta terça-feira, o meia disse que não enxerga polêmica no "Trem-bala da Colina", que marcou a vitória do time de São Januário sobre o Botafogo no último domingo.

- Acho que não foi provocação nenhuma do Vasco. Eles estão certos em fazer o trem da Colina, o trem-bala. Assim, os dois bondes vão seguindo bem.

Questionado sobre uma possível colisão quando os dois times se encontrarem, Thiago Neves espera que não aconteça acidentes de percurso para o Rubro-Negro.

- Espero que o bonde do Mengão continue nos trilhos (risos).


Mesmo com a invencibilidade do time em 2011, Thiago Neves alertou para a pressão de ter que vencer sempre, ainda mais depois dos empates sem gols diante de Fluminense e Cabofriense nas duas últimas rodadas da Taça Rio.

- O Flamengo vive de pressão, é time grande e tem que ganhar todos os jogos.

O jogador negou que o grupo tenha diminuído o ritmo depois de conquistar o título da Taça Guanabara e assegurado vaga na decisão do Carioca.

- Acomodação nunca vai existir aqui. O time cansa um pouco. Viajamos para Fortaleza pela Copa do Brasil, o jogo foi complicado, depois tivemos outra partida no domingo (Cabofriense). Antes disso, ainda teve um clássico com o Fluminense. Mas sabemos que com a vitória tudo fica mais fácil.

Fonte: Globoesporte.com




0 comentários:

Urubutr