I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de março de 2011

Patrícia joga a pressão para os ombros do Imperador

Presidente do Flamengo deixa claro que contratação só depende de bom comportamento do atacante

Rio - A diretoria do Flamengo deixa cada vez mais claro que basta Adriano adotar bom comportamento para que o casamento, que deu certo em 2009, seja reatado. Há a preocupação ainda com o ombro direito do jogador, recém-operado, mas a grande dúvida dos dirigentes e da comissão técnica do Rubro-Negro é se o atacante conseguirá driblar as más companhias para ficar longe de confusões. Por isso, o clube busca informações para tentar confirmar se o jogador teria mesmo sido visto numa favela carioca com homens armados. Para a presidente Patrícia Amorim, a contratação só depende da postura do atleta.

“Se ele estiver fazendo bem a si mesmo, nos faz muito bem. É o que eu posso falar”, disse a presidente, que voltou a afirmar que, por ora, não há uma conversa em curso: “Nós nem sabemos quando ele poderá jogar. A única mudança que poderia acontecer era se ele estivesse em condição de jogo. Como não está, não tem nada o que discutir agora”. 

Quanto à preocupação com o ombro direito do atacante, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, garante que isso não é problema para o acerto.
“Ninguém do Flamengo falou comigo até agora. Mas o ombro não é um problema. De jeito nenhum”, afirmou.
Enquanto a diretoria do Flamengo se faz de morta e garante não estar interessada em Adriano, o ex-vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, mantém a história viva. Bem relacionado com pessoas que continuam no clube, ele garante que o Imperador está com um pé no bonde sem freio. 

Ontem, Marcos Braz mostrava empolgação com as informações que tem recebido em relação às negociações por Adriano. Na sua página pessoal, no Facebook, postou que “(O Imperador) vai entrar no bonde (do Mengão sem freio)”.

Contestado por alguns torcedores, Braz pediu respeito e afirmou ter revelado a negociaçãodo Flamengo com Ronaldinho Gaúcho antes de todos os meios de comunicação.

“Escrevi aqui primeiro que todo mundo que o Flamengo estava contratando o R10, Ronaldinho Gaúcho. Se você não tem contato no futebol, lamento. Na bola conheço gente no mundo inteiro, se quiser passa no meu escritório”, escreveu.
Reportagem de Fred Gomes e Vitor Machado

0 comentários:

Urubutr